segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PEDRO ANDRADE RIBEIRO, CRIADOR DA BANDA DE MÚSICA DE TOUROS

Eleito em 15 de novembro de 1982, tomou posse em 31 de janeiro de 1983 e governou até 01 de janeiro de 1983. Em 1984 criou a Banda Tabelião Júlio Maria, Touros-RN. Fo to extraída do site da prefeitura de Touros

Um comentário:

  1. Caro Sub Tenente da PM-RN J. Maria, venho por meio deste primeiramente parabenizá-lo pelo vasto e interessante trabalho histórico e cultural que vem desenvolvendo com suas publicações neste blog. Em segundo lugar, por motivo de justiça, solicito que realize uma adaptação nesta informação a respeito da Banda de Música Tabelião Júlio Maria. A referida Banda de Música NÃO FOI criada pelo então Prefeito Pedro Ribeiro. Pelo contrário, o referido político ficou marcado por realizar grandes tragédias no já decadente patrimônio arquitetônico de nossa cidade. A Banda foi criada, isto sim, pelas Freiras Franciscanas que estiveram em nossa cidade durante as décadas de 1980-90. Para mais informações, consulte nossa página.


    http://jornaldavilapraieira.blogspot.com.br/2015/08/o-legado-das-irmas-franciscanas-em.html

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
A ÚNICA FORMA DE SERMOS PURIFICADOS DO NOSSO PECADO É RECEBER O PERDÃO GRATUITO DE DEUS, QUE É CHEIO DE GRAÇA E MISERICÓRDIA, PODE APAGAR OS NOSSOS PECADOS, PURIFICAR A NOSSA ALMA E RESTAURAR A NOSSA VIDA (BEM-AVENTURADO AQUELE CUJA TRANSGRESSÃO É PERDOADA, E CUJO PECADO É COBERTO).